segunda-feira, 9 de junho de 2008

Memória Poética


Percepções do meu olhar
fonte do meu sorriso
jardim secreto
colorido


Um comentário:

Unknown disse...

É mesmo das percepções do teu olhar que nós temos saudades,da maneira como tu vez as coisas,da maneira positiva que sempre olhavas para os problemas e nos fazias seguir em frente.
Jamais poderei esquecer o dia em que entrou no quarto do hospital onde estava minha esposa,mal e com uma cor horrivel e tu com esse teu sorriso disse "...tu está melhor hoje...estás com melhor cor e com melhor cara...". Esse sorriso que apesar da tristeza sempre davas e que coloria e nos dava força para seguir em frente. Jamais seremos os mesmos sem o teu sorriso,sem a tua amizade,sem o teu companheirismo,sem a tua familia linda,sem a amiga Soraia e sem as duas lindas filhas que Deus te Deu.Saudades...até quando????
Isto para não falar no jardim secreto e colorido onde Deus colocava as mais belas flores que eram as pregações que te dava para passares para nós,sim esse era o manã fresco todos os dias e que faltam fazem...e como lamento a cada dia que passa não ter aproveitado melhor essa sabedoria que vinha do Ceu...
Abraço